Nuevas Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A Cristo Eu Amo - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 096

A Cristo Eu Amo

Letra e Música: Scott Lawrence (início do século 20)
Título Original: That’s Why I Love Him
Texto Bíblico: E nós temos visto, e testificamos que o Pai enviou seu Filho como Salvador do mundo. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele. (I João:4:14-16)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Cristo Jesus é meu bom Salvador,
    Desejo amá-Lo mais;
    Todos os dias Ele é meu Pastor;
    Desejo amá-Lo mais.
Coro:
    A Cristo eu amo; oh, quanto o amo!
    Na cruz a vida Ele deu!
    Com Seu sangue, Jesus me salvou, assim,
    E em gratidão sou Seu.
2. Oh! que alegria é servir a Jesus;
    Desejo amá-Lo mais;
    Sempre com Ele, eu vivo na luz;
    Desejo amá-Lo mais.
3. Bem cedo ao Céu Ele me levará,
    Desejo amá-Lo mais;
    Eternamente Ele me guiará;
    Desejo amá-Lo mais.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog