Nuevas Notícias

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A Jesus Seguir Eu Quero - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 518

A Jesus Seguir Eu Quero

Letra e Música: James Lawson Elginburg (século 19)
Título Original: I Will Follow Thee
Texto Bíblico: Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 16:24 e 25)

Acompanhe o hino no Youtube

1. A Jesus seguir eu quero,
    Seja a sorte, sim, qualquer;
    Onde quer que vá meu Mestre,
    Seguirei, sem mais temer.
Coro:
    Ó Jesus, seguir-Te quero;
    Tu morreste, foi por mim.
    Mesmo que Te neguem todos,
    Eu Te sigo até o fim.
2. Se o caminho for custoso,
    Nele houver escuridão,
    Por ali Tu já passaste,
    E me tomas pela mão.
3. Se encontrar dificuldades,
    E envolver-me a tentação,
    Tu também tentado foste,
    E sofreste provação.
4. Se Tu queres conduzir-me
    Pela triste solidão,
    Tu andaste no deserto,
    E meus pés seguir-Te-ão.
5. E se for Tua vontade
    Que eu transponha o rio Jordão,
    Tu também o atravessaste;
    Seguirei com prontidão.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog