Nuevas Notícias

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ao Coro dos Arcanjos - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 019

Ao Coro dos Arcanjos

Letra: Autor Desconhecido
Título Original: Pour Chanter les Louanges
Música: Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791)
Texto Bíblico: Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade, sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério, ao som solene da harpa. Pois me alegraste, Senhor, pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. (Salmo 92:1-4)
Observação: Este hino foi publicado em Ecoles du Dimanche (Escolas Dominicais)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Ao coro dos arcanjos eu uno meu louvor,
    E adoro humildemente o grande Criador.
    Enquanto os passarinhos voando pelo ar
    Entoam seus louvores, eu ergo meu cantar.
2. Se às vezes sou tentado a ouvir a voz do mal,
    Escuto, então, dos anjos, o coro divinal.
    Eu canto em voz mais alta que a voz do tentador,
    E nesse mesmo instante renovo meu vigor.
3. Nas horas de tristeza, nas lutas e na dor,
    Nos dias de saudade do eterno lar de amor,
    Eu ouço a natureza, feliz, rejubilar,
    E sinto da harmonia a paz me confortar.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog