Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ao Teu Lado Quero Andar - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 407

Ao Teu Lado Quero Andar

Letra e Música: Autor Desconhecido
Título Original: Just a Closer Walk with Thee
Texto Bíblico: Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu. (Salmo 40:17)
Observação: Este hino é uma canção tradicional Afro-Anericana no estilo Negro Spiritual, surgida nas igrejas do sul dos Estados Unidos, possivelmente na segunda metade do século 19.

Acompanhe o hino no Youtube

1. Eu sou fraco, sem vigor;
    Vivo sempre a vacilar.
    Sê, Jesus meu protetor;
    Só contigo, Senhor quero andar.
Coro:
    Ao teu lado quero andar,
    Livre de qualquer temor;
    Quero em Ti sempre confiar,
    E viver para Ti, ó Senhor.
2. Neste mundo aterrador,
    Quem se importa se eu cair?
    Quem está em meu favor?
    Só Jesus me poderá me remir.
3. Junto a Ti, meu Salvador,
    Para sempre eu quero estar;
    Ó conduz-me com amor
    Às moradas do teu doce lar.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog