Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Cada Vez Mais Puro - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 391

Cada Vez Mais Puro

Letra: atrib. Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832)
Título Original: Purer Yet and Purer
Música: Compositor Desconhecido
Texto Bíblico: Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. (Salmo 51:10)
Observação: A letra deste hino é atribuída a Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832), o grande escritor alemão, mas algumas fontes contestam esta autoria, sugerindo a autoria de Anne R. Bennett (1818-1909), tradutora para o Inglês dos escritos de Goethe. A melodia, intitulada Lyndhurst já foi erroneamente atribuída a Silas Jones Vail (1818-1884), mas atualmente é considerada de compositor desconhecido.

Acompanhe o hino no Youtube

1. Cada vez mais puro faz-me o coração,
    Mais e mais buscando Tua direção,
    Sendo confiante sempre em Ti, Senhor,
    Firme em Tua força, salvo em Teu amor.
2. Cada vez mais calmo ao cercar-me a dor,
    Cheio de paciência onde quer que for;
    Dá-me mais bondade, mais resignação
    Aos divinos planos, sob a Tua mão.
3. Cada vez mais santo, sempre mais leal,
    Faz-me firme e forte sempre contra o mal.
    Quero herdar a vida de bondade e luz,
    Em Teu lar eterno, ó meu bom Jesus.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog