Nuevas Notícias

sábado, 10 de dezembro de 2016

Cantando Vou - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 236

Cantando Vou

Letra: Eliza Edmunds Hewitt (1851-1920)
Título Original: The Trusting Heart to Jesus Clings
Música: William James Kirkpatrick (1838-1921)
Texto Bíblico: Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra. Exulta e canta de gozo, ó habitante de Sião; porque grande é o Santo de Israel no meio de ti. (Isaías 12:5 e 6)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Meu coração a Cristo dei,
    Banido é todo o mal;
    Ao pé da cruz eu me prostrei,
    Pois deu-me amor real.
Coro:
    Em meu viver cantando vou:
    Glória ao Senhor! Glória ao Senhor!
    Em meu viver cantando vou,
    Pois Cristo meu fardo levou.
2. Perante o trono de meu Rei,
    Fiel promessa ouvi:
    “Meu forte braço te sustém.”
    Depus meu fardo ali.
3. Pra sempre então eu viverei
    Com Cristo, meu Senhor.
    Louvores sempre cantarei,
    Por Seu eterno amor!


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog