Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Cristo Ajudará - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 362

Cristo Ajudará

Letra: Ada Ruth Habershon (1861-1918)
Título Original: He Will Hold Me Fast
Música: Robert Harkness (1880-1961)
Texto Bíblico: não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Vacilando minha fé,
    Cristo ajudará.
    Perseguido, sem mercê,
    Cristo ajudará.
Coro:
    Cristo ajudara,
    Sim, me ajudara!
    Seu amor por mim não muda;
    Sempre ajudara.
2. Crente inútil eu serei
    Se não me valer,
    Nem serviço prestarei,
    Sem o Seu poder.
3. Com Seu sangue me comprou,
    Não me deixará;
    Vida eterna me outorgou;
    Sim, me ajudará.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog