Nuevas Notícias

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dá-me a Bíblia - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 165

Dá-me a Bíblia

Letra: Priscilla Owens (1829-1907)
Título Original: Give Me the Bible
Música: Edmund Simon Lurenz (1854-1942)
Texto Bíblico: Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. (II Timóteo 3:16 e 17)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Dá-me a Bíblia que eu tanto anelo,
    Por seu caminho quero sempre andar;
    Suas palavras são a doce nova
    Que nosso Mestre veio anunciar
Coro:
    Dá-me a Bíblia, livro tão precioso!
    Santa doutrina, fonte é de luz.
    São seus ensinos um sublime gozo;
    Eles conduzem para o bom Jesus.
2. Dá-me a Bíblia, dela eu preciso,
    Pois do pecado há de me livrar;
    Suas palavras têm poder e alento
    Que minha alma podem renovar.
3. Dá-me a Bíblia, que meu guia seja;
    Por toda a vida, meu caminho e luz.
    Seus bons ensinos sejam sempre o astro
    Que me conduza para o pé da cruz




Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog