Nuevas Notícias

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

De Manhã Bem Cedo Busco - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 023

De Manhã Bem Cedo Busco

Letra: Lucinda M. Beal Bateman (1843-?)
Título Original: I Will Early Seek the Saviour
Música: Frederick Augustus Fillmore (1856-1925)
Texto Bíblico: Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio. (Salmo 5:3)

Acompanhe o hino no Youtube

1. De manhã bem cedo busco,
    De Jesus, a direção,
    Pra seguir sempre Seus passos,
    No conforto ou na aflição.
Coro:
    Ele me ama, Ele me ama,
    Cristo me ama, bem o sei.
    Tenho a prova no Calvário;
    Para sempre ama-lo-ei.
2. Eu, embora pequenino,
    Obedeço ao Seu mandar.
    Sigo a estrada que Ele mostra,
    Sem temer nem hesitar.
3. Ele é forte, me protege,
    E me guarda de pecar.
    Se tentado corro a Ele,
    Que me livra sem tardar.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog