Nuevas Notícias

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Desponta o Sol - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 024

Desponta o Sol

Letra: Isaac Watts (1674-1748)
Título Original: Lord, in the Morning
Música: Aaron Williams (1731-1776)
Texto Bíblico: Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor; atende aos meus gemidos. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que oro. Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio. (Salmo 5:1-3)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Desponta o Sol, e eu venho a Ti,
    Senhor dos altos Céus;
    Ouvir-me-ás a voz aqui,
    A voz dos rogos meus?
2. Bem cedo, ó Pai, irás me ouvir,
    Sim, desde o arrebol;
    Com Tua mão me conduzir;
    Até o pôr-do-sol.
3. E quando enfim voltar Jesus,
    Com glória e resplendor;
    Que eu possa então, brilhando em luz,
    Subir ao lar de amor.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog