Nuevas Notícias

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Deus é Sabedor - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 263

Deus é Sabedor

Letra: Sarepta Myrenda Irish Henry (1839-1900)
Título Original: I Know My Heavenly Father Knows
Música: Edwin Othello Excell (1851-19231)
Texto Bíblico: Não se vendem dois passarinhos por um asse? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. (Mateus 10:29-31)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Eu sei que Deus é sabedor
    Do meu sofrer, da minha dor,
    Mas sei também que o meu penar
    Em gozo pode transformar;
    Em gozo pode transformar.
Coro:
    Meu Deus, meu Pai,
    Tu és de tudo sabedor,
    Sim, Deus, meu Pai,
    Vem minorar a minha dor.
2. Eu sei que Deus é sabedor
    Que fui um grande pecador,
    Mas com poder e compaixão
    Livrou-me da destruição;
    Livrou-me da destruição.
3. Eu sei que Deus é sabedor
    Das minhas faltas, meu temor,
    Mas pronto está pra me valer,
    De todo o mal me proteger;
    De todo o mal me proteger.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog