Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Estrelas Terei - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 435

Estrelas Terei

Letra: Eliza Edmunds Hewitt (1851-1920)
Título Original: I Am Thinking Today of That Beautiful Land
Música: John Robson Sweney (1837-1899)
Texto Bíblico: Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. (Daniel 12:3)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Meu deleite é pensar noutra terra de além,
    Onde irei, finda a luta de aquem;
    Quando, enfim, por Jesus, conseguir lá chegar,
    Na coroa eu estrela terei?
Coro:
    Na coroa de luz, eu estrela terei,
    Quando o sol aqui não aqui mais raiar?
    Quando Deus me levar para o reino dos Céus
    Na coroa eu estrelas terei?
2. No poder de Jesus vou orar e lutar,
    Para o Céu muitas almas guiar.
    Quero, pois, receber nesse dia final
    A coroa de glória a brilhar.
3. Oh! que gozo será, o Seu rosto mirar
    E a Seus pés com louvor adorar!
    Na cidade eternal minha glória será
    Receber a coroa a brilhar.





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog