Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Eu Face a Face Vê-Lo-ei - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 429

Eu Face a Face Vê-Lo-ei

Letra e Música: Herbert Johnson (1857-1904)
Título Original: Face to Face
Texto Bíblico: Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida esta minha pele, então fora da minha carne verei a Deus; vê-lo-ei ao meu lado, e os meus olhos o contemplarão, e não mais como adversário. O meu coração desfalece dentro de mim! (Jó 19:25-27)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Em breve irei, de meu Jesus,
    O rosto meigo contemplar.
    Quanta alegria fruirei
    E doce paz irei gozar!
    Ante Seu trono adorarei,
    E meu louvor então darei;
    Almejo estar no eterno lar,
    E face a face o contemplar.
Coro:
    Eu, face a face, vê-lo-ei;
    Por graça salvo, cantarei;
    Sim, face a face, vê-lo-ei
    E Dele sempre então serei.
2. A vida aqui irá passar,
    O novo Éden Surgirá.
    Pecado ali não se achará,
    Nem mal algum existirá.
    Pois o Senhor com a sua luz
    Já os baniu na rude cruz;
    Almejo estar no novo lar,
    E sua face contemplar.





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog