Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Faz Brilhar a Tua Luz - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 410

Faz Brilhar a Tua Luz

Letra: Andrew Redd (1787-1862)
Título Original: Holy Ghost, with Light Divine
Música: Louis Moreau Gottschalk (1829-1869)
Texto Bíblico: Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12)
Observação: Este hino também é conhecido por uma versão mais atual do título: Holy Spirit, Light Divine

Acompanhe o hino no Youtube

1. Faz brilhar em mim, Jesus,
    Tua luz, divina luz!
    Tira o véu dos olhos meus,
    Para ver os feitos Teus!
2. Reine em mim a Tua paz,
    Teu amor que bênçãos traz!
    Sinta eu o perdão
    O poder da redenção!
3. Que prazer será pra mim,
    Ó Jesus, viver assim!
    Sou feliz em tua luz,
    Mui feliz, ó meu Jesus!



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog