Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Glória Perene - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 428

Glória Perene

Letra e Música: Charles Hutchinson Gabriel (1856-1932)
Título Original: The Glory Song
Texto Bíblico: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; (Mateus 25:34)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Quando meu tempo de lutas passar,
    Quando meu Mestre vier me buscar,
    Grato, perante Ele então me prostrar,
    Glória perene será para mim!
Coro:
    Sim, há de ser glória pra mim!
    Glória pra mim! Glória pra mim!
    Quando puder o Seu rosto mirar,
    Oh! há de ser grande glória pra mim!
2. Quando, por graça do Seu grande amor,
    Eu alcançar o infinito favor
    De ir para perto do meu Salvador,
    Glória perene será para mim!
3. Muitos amigos ali hei de achar,
    Paz, alegria, prazer, bem estar;
    Mas, quando meu Salvador me saudar,
    Glória perene será para mim!





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog