Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Meu Jesus me Guia os Passos - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 372

Meu Jesus me Guia os Passos

Letra: Charles Carroll Luther (1847-1924)
Título Original: Must I Go, And Empty Handed?
Música: George Coles Stebbins (1846-1945)
Texto Bíblico: Eu sei, ó Senhor, que não é do homem o seu caminho; nem é do homem que caminha o dirigir os seus passos. (Jeremias 10:23)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Todos falam dos perigos
    Do caminho em que eu estou,
    Mas não vêem a luz que brilha
    Ao redor por onde vou.
Coro:
    Meu Jesus me guia os passos,
    Pois já veio em mim morar;
    Neste mundo perigoso,
    Só por mim não posso andar
2. Falam só de muito engano
    E de dura provação;
    Mas Jesus me ampara sempre
    E me dá consolação.
3. Sei que meu amor é fraco,
    Sou propenso a pecar,
    Mas, com Seu divino auxílio,
    Hei de sempre triunfar.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog