Nuevas Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Monte do Calvário - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 062

Monte do Calvário

Letra e Música: Keith Whitford (? – ?)
Título Original: On a Rugged Hill
Texto Bíblico: Tomaram, pois, a Jesus; e ele, carregando a sua própria cruz, saiu para o lugar chamado Caveira, que em hebraico se chama Gólgota, onde o crucificaram, e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio. (João 19:17 e 18)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Lá, num monte além, eis a rude cruz,
    Onde Alguém está em aflição.
    É o me Senhor, que do Céu desceu,
    Para conceder-me a salvação.
Coro:
    Monte, monte do Calvário,
    Onde meu Jesus morreu por mim!
    Triste, ei-Lo assim ferido;
    Só, em agonia pereceu.
    Puro, carregou meu fardo,
    Para libertar-me do pecar.
    Este foi o dia mais feliz:
    Pois morreu pra me salvar!
2. Lá, num monte além, eis a multidão
    A escarnecer do Salvador.
    Mas não foi em vão que Jesus desceu
    Para resgatar o pecador.




Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog