Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Não Ando Só - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 382

Não Ando Só

Letra: Alfred Henry Ackley (1887-1960)
Título Original: I Never Walk Alone
Música: Waldemar Orlando Wensell (1944- )
Texto Bíblico: não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Não ando só, pois Cristo me acompanha
    Por toda a parte, aonde quer que eu for;
    Meu coração se alegra em Sua graça,
    E quantos queiram, fruem Seu amor.
Coro:
    Não ando só, Jesus ao lado tenho,
    E nEle achei Amigo sem igual.
    De tal Amigo apoio e guia obtenho;
    Não ando só, pois Ele me é real.
2. Não ando só, em meio à tempestade;
    Mesmo que o vento esteja a me açoitar,
    Seguro vou pois Cristo está comigo,
    E os braços Seus estão a me rodear.
3. Não ando só, se as tentações me assaltam,
    Comigo está Jesus a me guiar,
    E quando enfim eu for ao lar eterno,
    Ainda ali com Ele eu hei de andar.





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog