Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nas Agruras Desta Vida - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 389

Nas Agruras Desta Vida

Letra: Mary Elisabeth Servoss (1849-1906)
Título Original: He Will Hide Me!
Música: James McGranahan (1840-1907)
Texto Bíblico: Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmo 37:3-5)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Nas agruras desta vida,
    No descanso ou no labor,
    Dá-me força na fadiga,
    Vem guardar-me o Salvador.
Coro:
    Oh, me ampara! Oh, me abriga,
    Onde o mal chegar não possa!
    Sim, me ampara! Sim, me abriga!
    Sê Tu, pois, minha salvação.
2. Os perversos só me odeiam,
    E me querem destruir;
    Mas os anjos me rodeiam,
    Não me deixam sucumbir.
3. Mesmo que o mal me assalte,
    Vacilar não poderei;
    Mesmo que a força falte,
    Por Jesus eu vencerei.
4. Eu, enquanto neste mundo,
    Tenho sempre que lutar,
    Mas de Cristo o amor profundo,
    Certo, faz-me descansar.





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog