Nuevas Notícias

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

No Serviço do Meu Rei - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 322

No Serviço do Meu Rei

Letra: Alfred Henry Ackley (1887-1960)
Título Original: In the Service of the King
Música: Bentley DeForrest Ackley (1872-1958)
Texto Bíblico: Disse-lhes Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra. Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa. Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem. (João 4:34-36)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Trabalhando por Jesus eu sou feliz,
    Sou feliz e venturoso.
    A Seus pés eu minha alma satisfiz,
    Em Jesus eu sou feliz!
Coro:
    Ao serviço do meu Rei
    Meus talentos eu darei;
    Tenho paz e alegria
    No serviço do meu Rei.
2. Em Jesus sublime paz eu encontrei,
    Sou feliz e venturoso.
    E agora em gratidão sempre estarei
    No serviço do meu Rei.
3. Esse grande amor eu hei de proclamar,
    Sou feliz e venturoso;
    Minha vida a Cristo eu quero consagrar,
    E com Ele sempre andar.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog