Nuevas Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Amor de Jesus - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 123

O Amor de Jesus

Letra e Música: W. Elmo Mercer (? – ?)
Título Original: The Way That He Loves
Texto Bíblico: Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor. (João 15:9)

Acompanhe o hino no Youtube

1. O amor de Jesus é tão puro e leal
    Que aclara o meu viver.
    O amor de Jesus me liberta do mal
    E envolve meu pobre ser.
    Tão meigo e tão bom é Jesus!
    El’ guia-me com Sua mão.
    O amor de Jesus é qual fonte de luz:
    Tirou-me da escuridão.
2. O amor de Jesus é mais vasto que o mar;
    Sustém-me na provação
    O amor de Jesus, qual fragrância da flor,
    Inunda meu coração.
    Sua paz dá-me calma e prazer,
    Eu sei que há um Céu para mim.
    A Cristo Jesus minha vida darei,
    Por Seu grande amor, sem fim.
3. O amor de Jesus minha vida refez
    E deu-me de novo a paz.
    Agora, feliz, quero sempre seguir
    A senda que satisfaz.
    Servindo a Jesus, meu Senhor,
    Com zelo e com devoção,
    Desejo falar e cantar desse amor
    Que luz traz ao coração.




Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog