Nuevas Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Melhor Amigo - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 119

O Melhor Amigo

Letra e Música: Peter Philip Bilhorn (1865-1936)
Título Original: Oh, the Best Friend to Have is Jesus
Texto Bíblico: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. (João 15:13)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Sei que o amigo melhor é Cristo;
    Se a tormenta vem provar-me a fé,
    Pronto estende a Sua mão,
    Tranqüiliza o coração.
    Sim, o amigo melhor é Cristo.
Coro:
    Jesus é o melhor amigo,
    Jesus é o melhor amigo,
    Sim, repreende com dulçor,
    E me anima com vigor.
    Sim, o amigo melhor é Cristo.
2. Oh! que amigo precioso é Cristo!
    Nele encontro amor, consolo e paz.
    em Seu braço esperarei,
    Nenhum golpe temerei.
    Sim, o amigo melhor é Cristo.
3. Se eu passar pelo vale escuro,
    E chegar às águas do Jordão,
    Não receio, pois Jesus,
    Salvo, à pátria me conduz.
    Sim, o amigo melhor é Cristo.
4. Na mansão eternal, eu, junto
    Com os santos transformados já,
    Este canto de louvor
    Entoaremos ao Senhor:
    Sim, o amigo melhor é Cristo.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog