Nuevas Notícias

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O Mestre Chama - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 310

O Mestre Chama

Letra: Ina Mae Duley Ogdon (1872-1964)
Título Original: Hark! Hear My Name
Música: Bentley DeForrest Ackley (1872-1958)
Texto Bíblico: Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. (Mateus 9:37 e 38)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Já os campos da seara
    Têm o trigo a madurar!
    O Senhor procura obreiros,
    Eis que O ouço a me chamar!
Coro:
    Eis que O ouço a me chamar,
    Eis que O ouço a me chamar!
    O Senhor procura obreiros,
    Eis que O ouço a me chamar!
2. Cristo, amigo dos perdidos,
    Esta ovelha quis buscar.
    Hoje, aos outros quer que eu busque,
    Eis que O ouço a me chamar!
3. Eu me entrego ao Seu serviço,
    Sigo aonde me mandar.
    São mui poucos os obreiros,
    Eis que O ouço a me chamar!



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog