Nuevas Notícias

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O Teu Querer - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 305

O Teu Querer

Letra e Música: W. H. Pike (? – ?)
Título Original: To Do Thy Will
Texto Bíblico: Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. (João 2:5)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Imploro a Ti o Teu poder,
    Senhor Jesus, meu Salvador!
    Que eu cumpra aqui, em meu viver,
    O Teu querer, e com fervor.
Coro:
    Que eu cumpra só o Teu querer,
    Disposto, assim, a obedecer;
    Que eu siga aonde me guiar
    O Teu querer, o Teu mandar.
2. Ao sobrevir tribulação,
    Se aflito estou, opresso em dor,
    Refúgio vou buscar, então,
    No Teu querer, ó Salvador.
3. E lá no Céu, quando eu chegar,
    E meu Jesus então eu vir,
    Exclamarei sem hesitar.
    “O Teu querer eu vou cumprir.”



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog