Nuevas Notícias

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ó, Vem à Igreja Comigo - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 507

Ó, Vem à Igreja Comigo

Letra e Música: William Savage Pitts (1830-1918)
Título Original: The Church in the Wildwood
Texto Bíblico: Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Os nossos pés estão parados dentro das tuas portas, ó Jerusalém! Jerusalém, que és edificada como uma cidade compacta, aonde sobem as tribos, as tribos do Senhor, como testemunho para Israel, a fim de darem graças ao nome do Senhor. (Salmo 122:1-4)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Que prazer, que alegria celeste,
    Estarmos perante o Senhor!
    Todos juntos, unidos em Cristo,
    Ao bom Deus elevarmos louvor!
Coro:
    Ó, vem, vem, vem, vem,
    Vem à igreja comigo,
    Louvar e adorar ao Senhor!
    Oh, quão bom é estarmos unidos
    Pelos laços fraternos do amor!
2. Privilégio maior não existe,
    Que estarmos com nosso bom Deus;
    Escutar Seus amáveis conselhos,
    Receber ricas bênçãos dos Céus.
3. Sempre aguardo ansioso a chegada
    Do dia do Deus, Criador;
    Nesse dia minh’alma contente
    Rende graças e ações de louvor.





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog