Nuevas Notícias

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Pertenço a Cristo - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 285

Pertenço a Cristo

Letra: James Rowe(1865-1933)
Título Original: I Would Be Like Jesus
Música: Bentley DeForrest Ackey(1872-1958)
Texto Bíblico: Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo; sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, para que possa ganhar a Cristo, (Filipenses 3:7,8)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Já o mundo não me prende,
    Eu pertenço a Cristo!
    Sua voz minh’alma atende,
    Pois pertenço a Cristo.
Coro:
    A Jesus eu seguirei,
    Pois é meu Senhor e Rei;
    Quer lá fora, quer no lar,
    Eu pertenço a Cristo.
2. Não mais temo o inimigo,
    Eu pertenço sou de Cristo!
    É-me sempre bom abrigo,
    Sim, pertenço a Cristo.
3. Desde a Terra até a glória,
    Eu pertenço a Cristo!
    Sempre irei contar a história:
    Eu pertenço a Cristo.
4. Lá no céu vou contemplá-lo,
    Eu pertenço a Cristo!
    E eternamente honrá-lo,
    Pois pertenço a Cristo.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog