Nuevas Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Por Jesus Desprezo o Mundo - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 125

Por Jesus Desprezo o Mundo

Letra: Fanny Jane Crosby (1820-1915)
Título Original: Take the World, but Give Me Jesus
Música: John Robson Sweney (1837-1899)
Texto Bíblico: Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. (I João 2:17)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Por Jesus desprezo o mundo,
    Pois o seu prazer é vão;
    Mas de Cristo, o amor profundo
    Nunca sofre alteração
Coro:
    Que amplidão, que profundeza
    Tem o amor de meu Jesus!
    Este amor nos dá certeza
    De habitar na eterna luz.
2. Por Jesus desprezo o mundo,
    Cristo é o amparo meu;
    Mesmo quando em rude luta,
    Tenho paz ao lado Seu.
3. Por Jesus desprezo o mundo,
    Pois por mim morreu na cruz;
    Muito em breve eu hei de vê-lo
    Face a face, em Sua luz.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog