Nuevas Notícias

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prece Vespertina - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 276

Prece Vespertina

Letra e Música: C. Maude Battersby (início do século 20)
Título Original: An Evening Prayer
Texto Bíblico: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno. (Salmos 139:23 e 24)
Observação: Este hino foi arranjado por Charles Hutchinson Gabriel (1856-1932), por volta de 1911

Acompanhe o hino no Youtube

1. Se acaso eu hoje fui espinho a alguém,
    Ou se deixei de praticar o bem;
    Se ao mau caminho eu atentei também,
    Perdão, Senhor!
2. Se o meu falar pretensioso e vão,
    Ou se ao faminto recusei o pão,
    Temendo que ele me faltasse, então,
    Perdão, Senhor!
3. Perdoa as faltas contra a Tua lei!
    As que conheço e as de que não sei.
    Por Tua graça eu fiel serei,
    Senhor. Amém!


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog