Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Primeiro Quero Ver Meu Salvador - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 439

Primeiro Quero Ver Meu Salvador

Letra e Música: John Willard Peterson (1921-2006)
Título Original: I Want to See My Saviour First of All
Texto Bíblico: E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus; por ele temos esperado, para que nos salve. Este é o Senhor; por ele temos esperado; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos. (Isaías 25:9)

Acompanhe o hino no Youtube

1. No céu há muita, muita coisa que eu anseio ver,
    Suas mil belezas, glórias e esplendor;
    Mas antes de fruir de tais delícias o prazer,
    Primeiro quero ver meu Salvador.
Coro:
    Primeiro quero ver meu Salvador,
    Sim, antes dos queridos ao redor;
    E então por longos dias,
    Que doces alegrias!
    Mas quero ver primeiro o Salvador.
2. As ruas de ouro eu quero ver, o e brilho dos portais,
    Eu quero ver os paços celestiais;
    A árvore da vida e o lindo rio do Senhor,
    Mas quero ver primeiro o Salvador.
3. Eu quero ver mamãe e estar com ela no jardim,
    Lembrar dos dias idos, com amor;
    Queridos quero ver, os quais partiram antes, sim,
    Mas quero ver primeiro o Salvador.





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog