Nuevas Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Quando no Calvário - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 068

Quando no Calvário

Letra: Maud Fraser Jackson (Início do século 20)
Título Original: When I See My Savior
Música: Robert Harkness(1880-1961)
Texto Bíblico: Era já quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até a hora nona, pois o sol se escurecera; e rasgou-se ao meio o véu do santuário. Jesus, clamando com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou. (Lucas 23:44-46)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Quando no Calvário, contemplo o Salvador
    Em grande agonia por mim vil pecador,
    Sinto-me cativo, e meu coração
    Queda-se humilhado ante o excelso dom.
2. Vendo aquelas gotas rútilas a rolar
    Das feridas feitas a fim de me salvar,
    Possa eu tal cena nunca esquecer,
    Mesmo em meio às lutas, quase a perecer.
3. “Pai, Me abandonaste?” Cristo então bradou.
    Coração partido, a vida entregou;
    Mas o Filho amado não morreu em vão,
    Pois, Seu sacrifício deu-nos salvação.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog