Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Rosa de Saron - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 409

Rosa de Saron

Letra: Ida A. Guirey (início do século 20)
Título Original: Jesus, Rose of Sharon
Música: Charles Hutchinson Gabriel (1856-1932)
Texto Bíblico: Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales. (Cantares 2:1)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Rosa de Sarom, vem ao meu coração;
    Dá-lhe da fragrância desse amor sem-par,
    Para que eu rescenda em minha vida aqui,
    O aroma que só Teu amor pode exalar.
Coro:
    Rosa de Sarom,
    Abre em rediante amor
    Em nosso coração
2. Rosa de Sarom, dom que desceu do Céu,
    Faz de minha vida um vaso em Teu louvor,
    E que eu viva sempre assim a perfumar
    Aqueles que estão em sofrimento e dor.
3. Rosa de Sarom, reine pra sempre aqui;
    Tua glória impere em terra, céu e mar.
    Venham as nações render louvor a Ti;
    E o Universo inteiro irá Te adorar.





Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog