Nuevas Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sou de Jesus Agora - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 094

Sou de Jesus Agora

Letra e Música: Norman John Clayton (1903-1992)
Título Original: Now I belong to Jesus
Texto Bíblico: Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo. (I Coríntios 6:20)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Cristo me tem fiel amizade,
    NEle encontrarei real liberdade,
    Pois sobre a cruz minh’alma comprou,
    DEle, por tanto, eu sou.
Coro:
    Sou de Jesus agora,
    Meu é Jesus também;
    Meu Ele é agora,
    Meu para sempre. Amém.
2. Cristo salvou-me; sinto em minha’alma
    Grata esperança e a mais doce calma.
    Pra libertar-me o preço pagou,
    DEle, portanto, eu sou.
3. Quando perdido em dor e pecado,
    Cristo salvou-me, fui libertado.
    Vida eternal Jesus me outorgou,
    DEle, portanto, eu sou.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog