Nuevas Notícias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Súplica - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 411

Súplica

Letra: John Page Hopps (1834-1911)
Título Original: Father, Lead Me Day by Day
Música: George Christoph Strattner (1650-1704)
Texto Bíblico: Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo. (Salmo 25:5)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Vem guiar-me, ó Senhor,
    Meu Amigo, meu Pastor!
    Guarda-me de todo o mal,
    Pela graça divinal.
2. Fraco sou e pecador,
    Nada tenho em meu favor.
    Só Tu podes, meu Jesus,
    Dar-me vida, força e luz.
3. Guarda-me das tentações,
    Neste mundo de aflições.
    Ajudar-me vem, meu Deus;
    Quero andar nos passos Teus.
4. Quando o Bom Pastor voltar,
    E as ovelhas vier buscar,
    Leva-me, Senhor, também,
    Ao eterno lar. Amém.



Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog