Nuevas Notícias

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Tudo por Cristo - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 284

Tudo por Cristo

Letra: Edith Gilling Cherry (1872-1897)
Título Original: Kept for Jesus
Música: Ira Allan Sankey (1874-1915)
Texto Bíblico: sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, para que possa ganhar a Cristo, (Filipenses 3:8)

Acompanhe o hino no Youtube

1. Teu, ó Senhor bendito,
    sempre desejo ser.
    Livre do mundo iníquo,
    Quero também viver
Coro:
    Quero viver por Cristo,
    Tudo Lhe dedicar;
    Tudo por Cristo, tudo, tudo
    Quero renunciar.
2. Quero servir a Cristo,
    Sempre ao seu lado estar;
    Útil na paz, na luta,
    Por Ele trabalhar
3. Queres, pois, aceitar-me
    Tal como sou, Senhor?
    Venho entregar-me agora
    És o meu Redentor.


Veja a história deste hino  
Olá!
Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.
se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

COLÉGIO IAENE Livro Daniel

Arquivo do blog